Quer aumentar a massa muscular? Acha que é difícil? Sabemos o quanto é frustrante treinar intensamente, comer adequadamente e não obter muitos ou nenhuns resultados…

O que são os incrementadores de peso?

Se o seu objectivo é ganhar peso e conseguir um físico bem musculado e tonificado, precisa de comer os alimentos certos na altura certa. Para muita gente, ganhar peso pode parecer quase impossível. É frustrante treinar intensamente 3 ou 4 vezes por semana e não obter grandes resultados. O incrementador de peso é um método prático e fácil para alimentar o seu corpo com as proteínas de alta qualidade e os hidratos de carbono de que precisa.

Muscle and Size

Quais são os benefícios dos incrementadores de peso?

Quando os incrementadores de peso são usados em conjunto com um programa de treino com pesos, é possível aumentar a massa e a força muscular. Só precisa de fazer 3 refeições diárias normais e tomar um incrementador de peso ao meio da manhã e ao meio da tarde. Quando é tomado imediatamente após uma intensa sessão de treino, os incrementadores de peso podem ajudar na reparação muscular para uma recuperação mais rápida do que se tomar apenas hidratos de carbono.

Deve tomar um incrementador de peso?

Se tem um metabolismo rápido ou se procura ganhar peso e não consegue por muito que se esforce, um incrementador de peso é um método fácil para alimentar o seu corpo com as proteínas de alta qualidade, os hidratos de carbono e as calorias de que precisa.

Anúncios

Sobre ApenasNotícias
Um site sobre noticias do Brasil e do Mundo

Deixe sempre o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: