Aumente a sua massa muscular

Só conseguirá formar novo tecido muscular e aumentar o peso se ingerir bastantes proteínas e calorias, alimentando-se ao longo do dia com pequenas refeições. Muita gente alimenta-se com 2 ou 3 refeições por dia tomando uma bebida de proteínas uma vez por outra (quando se lembram) e questionam-se porque não aumentam o peso. A maioria das pessoas necessita de pelo menos 40 calorias por cada Kg de peso corporal para ganhar massa muscular. Tomando como exemplo um homem com um peso de 90Kg, chegamos à conclusão que este necessita de uma ingestão diária de 3600 calorias (40 x 90 = 3600). Use o nosso calculador de calorias para calcular a necessidade diária em calorias. Desta forma, não precisará de se preocupar se está ou não a comer o suficiente.

Ingira proteínas de alta qualidade

Consumir proteínas de alta qualidade é essencial para a formação de músculos. O perito em proteínas Dr. Peter Lemon diz que são necessárias cerca de 0.8 a 1 grama de proteínas por cada meio Kg para formar músculo mais rapidamente. Assim, se o seu peso for de 82Kg, deverá consumir pelo menos 180 gramas de proteína por dia. No entanto, nem todas as proteínas são as mais adequadas à formação da massa muscular. Para um aumento rápido do músculo, o ideal são as proteínas de alta qualidade, tais como a proteína de soro de leite, ovos, leite, peixe ou carnes magras. Infelizmente, muita gente é alérgica ao leite devido à caseína, (uma das proteínas dos produtos lácteos) e tem dificuldade em digerir o açúcar do leite, chamado lactose. Se for esse o seu caso, opte pelos batidos de proteínas à base de proteína do soro de leite. A Maximuscle utiliza Biomax™, uma mistura única de proteína de soro de leite isolado e hidrolisado, a qual praticamente não contém lactose e caseína, soja ou proteína de arroz. Encontra Biomax™ nos produtos Promax, Cyclone e Progain.

Ingira gorduras essenciais

A gordura é um dos nutrientes mais importantes na sua dieta, especialmente se pretende aumentar a massa muscular. Os estudos demonstram a existência de uma ligação directa entre gordura dietética e testosterona, a hormona que tem um papel importante no aumento muscular. O truque é ingerir as gorduras adequadas e evitar as erradas. Fontes de gordura saudáveis incluem peixes gordos de água fria ( tais como salmão, cavala e sardinhas), azeite extra-virgem, amendoins, abacate, noz-pecã, amêndoas, avelã, noz ou sementes de linhaça. A noz é um alimento excelente para aumentar o peso, uma vez que são ricas em calorias sendo também muito saudáveis. Pode igualmente adicionar à sua dieta uma mistura rica em ácidos gordos essenciais da alta qualidade. Maxi-EFA é uma das melhores e mais puras misturas de ácidos gordos essenciais existente no mercado. É uma forma excelente de fornecer ao seu organismo as gorduras adequadas que melhoram o crescimento. Cerca de 30% das calorias ingeridas diariamente deve ser fornecido por essas gorduras.

Ingira hidratos de carbono e creatina

É muito importante ingerir os hidratos de carbono adequados, uma vez que estes vão permitir um trabalho mais eficaz dos seus músculos durante o exercício físico. Evite os maus hidratos de carbono tais como doces, bolos e barras de cereais, e mantenha-se fiel a alimentos tais como flocos de aveia, massas, arroz, pão e cereais. Numerosos estudos demonstram que a creatina é um excelente nutriente para aumentar a força, a formação e o aumento de músculo e a intensidade de treino. A Maximuscle adiciona a creatina a muitos dos seus produtos, tais como Creatamax Extreme e Cyclone. Ambos contêm grandes quantidades de creatina, hidratos de carbono e ainda muitos outros nutrientes para ajudá-lo a conseguir os seus objectivos físicos.

 

Anúncios

Sobre ApenasNotícias
Um site sobre noticias do Brasil e do Mundo

Deixe sempre o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: