Queime gordura e forme músculo

Quer ter uma aparência de modelo de capa de revista de fitness? Aquele corpo magro, definido e musculado que o distingue dos outros no ginásio e faz as cabeças virarem-se na praia? Pergunte a um utente de ginásio com experiência, este dir-lhe-á que não vai eliminar gordura e construir músculo mesmo que passe o tempo todo no ginásio. Ficará apenas esgotado. Em vez disso, precisa de usar a cabeça e alimentar o seu corpo com o que ele precisa. Basta apenas um pouco de know-how…

Exercite-se regularmente

Para ter um corpo magro e definido, a prática de exercício físico é uma necessidade. Para eliminar a gordura e aumentar a definição muscular, faça exercício de resistência (p.ex: treino com pesos) 2-3 vezes por semana e vá adicionando gradualmente exercícios de treino cardiovascular (p.ex: jogging ou bicicleta) à sua rotina (2-3 vezes por semana).

Coma 5 a 6 refeições por dia

Comer pouca quantidade mais vezes ao dia aumenta o seu nível metabólico e reduz a fome estabilizando os níveis de açúcar do sangue e mantendo os seus níveis de energia elevados. Para isso, tome o pequeno-almoço, almoço e jantar normalmente. Para os lanches da manhã e da tarde, coma uma barra de substituição de refeição tal como Promax Meal bar.

Ingira proteínas em cada refeição

Conseguirá perder gordura e formar músculo mais rapidamente se ingerir proteínas periodicamente. Para aumentar a dose diária de proteína, pode tomar Promax a qualquer altura do dia. Pode optar por um delicioso batido ao pequeno almoço, adicionar Promax aos seus cereais, ou misturá-lo com iogurte antes de se deitar de forma a combater a fadiga muscular nocturna.

Tome Promax 5 a 10 minutos após o exercício físico

Estudos científicos demonstram que se tomar proteínas após o exercício físico poderá aumentar a massa e a força muscular mais rapidamente. Por ser de fácil digestão, Promax é perfeito para ser usado imediatamente após a sessão de treino.

Use um queimador de gorduras para acelerar a perda de peso

É frustrante ir ao ginásio regularmente, ter uma alimentação correcta e ver poucos ou nenhuns resultados. Se conciliar queimadores de gordura, tal como Thermobol e Maxi- EFA, com a sua dieta e os seus exercícios, conseguirá melhores resultados de forma mais rápida.

Use Creatina para aumentar a força e a massa muscular

A Creatina é um dos nutrientes desportivos mais populares disponíveis para quem deseja obter mais definição muscular. Estudos demonstram que as pessoas que usam a creatina combinada com um programa de treino com pesos conseguem obter mais rapidamente definição muscular e força.

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