No jogo do Inter x Vasco terá companhia do palco de Justin Bieber

Partida será no dia 9 de outubro, um dia antes da apresentação do cantor canadense. Palco é montado durante treinos do Inter

O jogo entre Inter e Vasco, em 9 de outubro, no Beira-Rio, terá a companhia do palco que receberá, um dia depois, o show de Justin Bieber. Parte da estrutura já está montada atrás de um dos gols, muito perto do gramado.

O clube havia passado por situação semelhante no ano passado, quando o Beira-Rio recebeu o ex-Beatle Paul McCartney. Na época, a situação incomodou o técnico Celso Roth, que ainda estava no comando do time vermelho. A exemplo do que acontece agora, o palco foi sendo construído enquanto os atletas treinavam.

A apresentação do cantor canadense também mexeu com a sala de imprensa, que teve seu nome contrariado ao ser, em boa parte, ocupada pela equipe de produção do show. Os jornalistas tiveram seu espaço restringido. Dentro da área ocupada pela equipe de suporte de Justin Bieber, está a bancada de entrevista coletiva do treinador visitante. Até o jogo contra o Vasco, porém, o espaço estará livre.

Anúncios

Sobre ApenasNotícias
Um site sobre noticias do Brasil e do Mundo

Deixe sempre o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: